sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um convite da Igreja do Evangelho Quadrangular!

A Igreja do Evangelho Quadrangular convida você a participar dos nossos estudos na Escola Bíblica todos os Domingos às 09:00 h da manhã. Abordando assim os mais variados temas, tendo como objetivo: Ensinar as doutrinas bíblicas, conhecer a vontade de Deus, conhecer a pessoa de Deus, criar sólidos fundamentos para sua fé, saber o que é errado e o que é certo, saber qual o caminho da salvação e qual o da perdição, saber aconselhar, saber se relacionar melhor com os irmão da fé, saber educar melhor seus filhos , criar respeito pela palavra de Deus, melhorar a oração, crescer em santidade, ser prospero – feliz, criar desprendimento das coisas do mundo e aumentar a esperança na volta de Cristo .

Enfim o estudo bíblico lhe orientará tornando- se assim um referencial de vida e de fé de um verdadeiro discípulo de Jesus. Para isso estamos disponibilizando revistas para que você possa acompanhar de forma melhor o estudo, você poderá adquiri – lá por apenas 4.50R$.

A Escola bíblica lhe trará esclarecimento através do ensino e estudo da Bíblia e lhe     ajudará a encontrar na Palavra a mesma fonte de luz que o salmista Davi:
“A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.” (Salmo 119:105)


Nenhum comentário:

Postar um comentário