domingo, 16 de janeiro de 2011

Pegadas na Areia


Certa noite um homem teve um sonho:
Sonhou que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da sua vida. Para cada cena que se passava, percebeu que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era dele e o outro era do Senhor. Quando a última cena da vida daquele homem passou diante deles, o mesmo olhou para trás, para as pegadas na areia, e notou que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notou também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do seu viver. Isso o aborreceu. 

Então perguntou ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes...

O Senhor respondeu: 
- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário