domingo, 30 de janeiro de 2011

Entregue sua dor a Deus!


Nossas emoções nos fazem conhecer quem somos e nos levam a fazer as coisas que fazemos, nossos sentimentos determinam o que somos, por isso Deus tem todo interesse de que sejamos curados no nosso interior, porque a alma ferida não pode ver o que Deus está vendo, a alma ferida desiste, a alma ferida aborta planos, a alma ferida vive ressentida.
Mas graças a Deus porque na Palavra de Deus existe a cura para a alma, e através do Espírito Santo recebemos entendimento que devemos entregar a Deus nossa dor.

Em Provérbios 15:13 diz que o coração alegre embeleza o rosto, mas o coração triste deixa a pessoa abatida.

O que está pesando seu coração? Uma tristeza? Um ressentimento?  O medo? A insegurança? A raiva? A culpa?
Não importa qual seja o sentimento, entregue tudo a Deus agora, permita que seu coração seja purificado, você é quem decide, se mantém essa dor em seu coração, ou se entrega a Deus.

Seja qual for o sofrimento ele se tornará suportável se você colocar nas mão dele.

Muitos vivem em emergência emocional, outros estão vivendo constantes acessos de raiva, estão depressivos, ansiosos, em pânico, vivendo crises terríveis, permita Deus entrar em sua história, se você entregar sua dor a Deus haverá paz, alívio, pois a solução para sobreviver ao sofrimento é um relacionamento com Deus, permita Deus no seu sofrimento.

No evangelho de Mateus Jesus disse: Bem-aventurado os limpos de coração, porque eles verão a Deus. Quer ver Deus agindo? Quer ver Deus operando milagres? Quer ver Deus trazendo respostas, trazendo cura, limpe seu coração agora de todo sentimento de derrota, tristeza, desespero, fazendo uma entrega a Deus sem reservas. Pois somente com o coração livre poderemos  ver Deus agindo. Jesus disse: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus crede também em mim (João 14:01). Confie em Deus, sozinho você não irá conseguir. 

Proverbios 4:23 diz: Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. 

Faça um oração de entrega da dor a Deus agora ele irá te ouvir, se for uma culpa, confesse seu erro, seu pecado ao Senhor ele é fiel e justo para te curar, perdoar e purificar. Repito seja qual for o sentimento que está pesando seu coração entregue tudo nas mãos Dele agora e confie, tudo vai mudar, você irá receber a paz que está acima da compreensão humana...

Pai em nome do Teu filho Jesus, recebe agora a oração que teus filhos fazem entregando a dor a Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário