sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Teatro - Os Caçadores De Novas Convertidas

ERRO Nº 2

Rapazes que vão a igreja apenas para seduzir as cristãs

Alvos, objetivos e desejos fúteis transformam a igreja em... para estes rapazes.


Personagens: Rapaz 1, Rapaz 2, Moça 1 (a gêmea que fica com o rapaz 1), Moça 2 (a gêmea que fica com o rapaz 2) e o Crente (o rapaz que tem que levá-las para casa)
Trilha sonora de abertura: MÚSICA DO FILME INDIANA JONES

(Começa a cena com o Rapaz 2 no canto do palco, ao telefone, e o Rapaz 1 do outro lado do palco. Eles não se veem. Ficam falando ao telefone um com outro)
Rapaz 1: E ai vei beleza?!
Rapaz 2: beleza, massa
Rapaz 1: mas por que você tá demorando tanto? vai chega não é? Eu tou aqui te esperando, num tou te achando bicho, cadê você?
Rapaz 2: eu tou aqui esperando você!
(Rapaz 1 vê o outro)
Rapaz 1: ah ta aqui velho e ai?! (bate nas costas do outro)
Rapaz 2: (Não vê que é o seu amigo que está lhe batendo e manda o rapaz embora) Mas que gente chata, tem um cara aqui gritando, pera ai bicho que eu estou aqui no telefone. (sem se virar)
Rapaz 1: não moleque eu estou aqui velho! (bate mais uma vez no amigo)
Rapaz 2: (vira-se e vê o amigo) E ai moleque!!! Era tu rapaz!!
Rapaz 1: e aê!
Rapaz 2: toquinho toquinho!!! (Fazem cumprimento engraçado)
Rapaz 1 e Rapaz 2: uuuuuuuuuuu!
Rapaz 2: e aê?
Rapaz 1: massa vei, e ai como é que tu tá?
Rapaz 2: olha bicho eu tou naquela né, seguindo uns caminhos. Aquilo que papai me ensinou, sabe como é: ser homem de uma mulher só..... uma de cada vez!!! kkkkkkkkkk
Rapaz 1: meu irmão eu não quero saber mais se que choveu nem que molhou, só quero passar o rodo. Isso aê!!!
Rapaz 2: massa!!!
Rapaz 1: e ai como é que tu tá? Tá pegando geral num é?
Rapaz 2: não, to tranquilo, acho que faz umas, deixa eu ver 2, 3..... 4 horas que eu não pego ninguém.
Rapaz 1: massa. Tu foi lá para o show do Latino?
Rapaz 2: Bicho eu passei lá, mas tava fraco pra caramba.
Rapaz 1: é, eu também fui lá, mas não gostei não.
Rapaz 2: gostou não?!
Rapaz 1: só tinha umas cabeludas com aquele cabelo fuação, todo doido lá. As mulheres com o suor descendo.
Rapaz 2: é mesmo, rapidinho eu fui embora, saco?!! Não aguentava não, eu quase vomitei lá.
Rapaz 1: é, mulher gata mesmo, é lá na igreja da minha mãe.
Rapaz 2: qual?
Rapaz 1: lá na El Shaddai.
Rapaz 2: tou ligado qual é bicho.
Rapaz 1: lá tem umas meninas gatas, e é só lançar um papinho que vem tudo na onda
Rapaz 2: massa
Rapaz 1: cara, tem uma menina lá eu já estou de olho, canta no ministério de louvor.
Rapaz 2: ah o louvor, só tem cara otário lá.
Rapaz 1: que é isso, eu ate que gosto dos caras eles são gente fina,
Rapaz 2: parece um monte de babaca, não sabem cantar. E o cara da bateria, é o maior mané.
Rapaz 1: é verdade velho, mas aquela menina que tem lá, eu to de olho nela já faz tempo, na hora que ela vir a chave do corolla que meu pai me deu ela vai querer ate cair no meu colo, rapaz!
Rapaz 2: caraca vei então você já ganhou o carrão?
Rapaz 1: pois é, meu pai me deu semana passada.
Rapaz 2: então olha uma ideia que eu tive. Tá ligado naquelas gêmeas idênticas, que tem lá?
Rapaz 1: Oba!!! As gêmeas também estou de olho, gatinhas, agente conversa no msn direto.
Rapaz 2: pronto, ai agente pega seu corolla e vai para lá agora, que o culto já deve está começando.
Rapaz 1: pois é, então vamos pra a igreja, vamos lá cara.
(saem de cena e entram as gêmeas. Seria engraçado se colocassem duas moças completamente diferentes)
(em um canto da cena estão as gêmeas conversando com um rapaz e os outro dois ficam de longe)

Rapaz 2: muito bom, essa parada de igreja, foi ate massa.
Rapaz 1: caraca velho, eu pensei que esse culto não fosse acabar mais meu irmão.
Rapaz 2: o engraçado foi os moleques apresentando aquela peça lá, rsrsrsrs
Rapaz 1:não velho, e o pastor que não para de falar. Caramba, parece que não vai parar de falar mais não.
Rapaz 2: vem cá, vem cá, olha quem está ali! (veem as gêmeas)
Rapaz 1e Rapaz 2: as gêmeas!!!!!!!!!!
Rapaz 1: para mim essa é a melhor hora do culto.
Rapaz 2: é, é a hora que nós vamos atacar as minas.
Rapaz 1: olha aquela ali, que gata bicho, ela é muito linda, olha a roupa dela.
Rapaz 2: vem cá, eu pensei que tu tava brincando, porque ela é muita areia pro teu caminhãozinho.
Rapaz 1: saí daí eu gosto é de mulher assim, mulher que se impõe.
Rapaz 2: tu num tem chance não menino, olha só para a mina.
Rapaz 1: e tu gosta de quem? daquela ali? Com essa ai tu num tem chance não, se tu for espera por ela tu vai ficar para titio cara, o que importa é que eu gosto daquela ali, e eu vou chegar é junto meu irmão.
Rapaz 2: eu não vim aqui só pra ficar de papinho com elas não.
Rapaz 1: eu também não.
(se aproximam, conversam com as meninas e levam elas para longe do outro rapaz)
Rapaz 1 e Rapaz 2: e ai! A paz do senhor irmãs?
Rapaz 2: e ai mina! Como é que você está princesa? Você está tão bonita hoje, vem cá vamos conversa. E desculpa e com você? Beleza.?
Rapaz 1: nossa e aí quanto tempo num é?
Moça 1: nunca vi você na igreja
Rapaz 1:como assim? Qual é mina, a gente conversa no Msn direto,
Moça 1: eu?! Mas eu falo com as pessoas é na igreja, eu nem tenho msn.
Rapaz 1: não? Mas a gente sempre senta ali atrás, no fundão da igreja. Sempre que você quiser, passa por ali e fala com a gente.
Rapaz 2: a gente senta sempre na ultima fileira.
Moça 2: ah! É isso, eu gosto de sentar aqui na frente para o pastor vê que eu vim pra igreja.
(o crente se aproxima)
Crente: e ai meninas vamos, você sabem tenho que deixar vocês em casa.
Rapaz 2: pode deixar eu levo,
Rapaz 1: meu irmão, eu vou levar ela no meu carro, falou?!
Crente 2: vamos, eu tenho que levar vocês!
Rapaz 2: Cara, sábado que vem você leva. Beleza?!
Rapaz 1: Tchau irmão! Até mais!
(crente vai embora)
Moça 2: Nossa! Vocês vão levar agente num carro? E cadê o carro?
Rapaz 1: é um carro amarelo.
Moça 2: amarelo uuuuuuuuuuuu!!!
Rapaz 2: o que você acha da gente ir agora dá um rolezinho, vamos procurar um lugar para jantar!
Rapaz 1: Vamos lanchar princesa?
Moça 2: mas você sabe não é?! eu não tenho muito dinheiro não, eu só lancho no sarahs geralmente! (pôr uma lanchonete caríssima)
Rapaz 1: ah o sarahs já ta caidasso, tá fora de moda, vou levar vocês num lugar massa, você já foi na tapioca?
Moça 1: ainda não!
Rapaz 1: a gente anda pela beira do mar, descalços , ai eu pego na sua cintura aqui gatinha. tu vai ficar é doida!
Moça 1: Nossa!!!!
Rapaz 2: hoje vai ser a melhor noite da vida de vocês!
Moça 2: vocês prometem? De 1 hora eu tenho que estar em casa.
Rapaz 1 e Rapaz 2: pode deixar !!!
Moça 1: de uma hora hein?!
Rapaz 1e Rapaz 2: vamos lá! (só entre os dois) Conseguimos velho, a noite de hoje promete.
(saem no maior chamego)

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário