terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novo Livro de Billy Graham o Envelhecimento Não É Apenas para Idosos



Billy Graham, 92, recebe uma cópia assinada do livro de memórias Decision Points do presidente George W. Bush, na Biblioteca Billy Graham em Charlotte, NC, na segunda-feira, 20 de dezembro, 2010.



Graham diz que Deus tem uma razão específica para manter cada pessoa viva, e todos, independentemente da sua idade, devem se esforçar para descobrir o que seu propósito é para esses anos, e como eles podem alinhar suas vidas com ele. Também é importante aprender não só para lidar com os medos e as lutas e as limitações de crescimento na vida, mas também para realmente crescer mais forte interiormente, em meio às dificuldades.
"A melhor maneira de enfrentar os desafios da velhice é se preparar para eles agora, antes que eles cheguem", diz Graham.
Publicado por Thomas Nelson, Nearing Home olha para quatro áreas-chave em 176 páginas: construção de bases sólidas e compreender o dom de anos; enfrentando transições da vida, incluindo o passar dos anos, a aposentadoria, e quando entes queridos morrem, a tomada de decisões sábias; e compreendendo nossa esperança gloriosa.
Até recentemente, o filho de Billy Graham, Franklin Graham, não achou que o livro chegaria à conclusão. "Para ser honesto, eu não acho que ele o estava terminando", disse ao USA Today. "Haveria um mês ou dois, quando ele estava muito cansado ou o medicamento o deixou lento".
No entanto, nos últimos meses, "ele teve um surto de energia", acrescentou Franklin Graham, que agora dirige a Associação Evangelística Billy Graham. "Ele ganhou o direito de dar esse conselho e as pessoas vão seguir o conselho dele, onde eles não podem receber de nenhuma outra pessoa".
"O tempo alcança a todos nós", diz o Editor Matt Baugher. "Na sua idade, com tudo o que veio antes, ele está em uma posição única para orientar a todos nós sobre o que significa para terminar bem nesta vida. Deus abençõe Billy Graham".
Estima-se que mais de 3 milhões de pessoas responderam ao apelo da Cruzada de Billy Graham 'para aceitar Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor pessoal. E continua seu ministério através de livros. Franklin Graham diz que seu pai pode em breve começar a escrever outro manuscrito.

Fonte : Associação Evangélica Billy Graham

Nenhum comentário:

Postar um comentário